quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Morango com a mão


...


- Quero


- Mãe o meu com açucar por favor ! Com bastante açucar ...


- Filha mamãe vai fazer o dela com mel , você não quer ?


- Não .



Levo os dois potinhos para o quarto da Jade que esta assistindo


super envolvida um filme .




Sento ao lado dela


e os entrego, em uma vasilha japonesa linda ;


doces , lindos perfumados e brilhantes , vermelhos e salpicados de açucar .


- Obrigada mã !


ela dá uma espiadela nos meus que estão caramelados de mel e não estão cortados ...


- Humm , estão bonitos né mãe !


e volta a se distrair entre uma mordida nos pedaços de morangos divididos ao meio e o filme .


e eu me divirto com os meus ...


- A manhê só agora que eu vi que voce esta comendo com a mão, pelo amord né mãe !


E eles inteiros ainda ! affeee ...


- Esqueçi o garfinho na cozinha e nao quero voltar para pega-los filha ...


Se fosse eu voce ia dar bronca , né ?


- Não .


- Ah é !


- è filha .


Então vou comer os meus sem garfinho .


- Come !



- È mãe , e não é que fica mais gostoso !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...