terça-feira, 5 de outubro de 2010

Pleasure delayer







O te querer não é racional



E talvez ai resida a verdadeira vontade de te querer assim



Enquanto voce prolonga os espaços continuos do tempo que não dorme ...



O tempo acorda você em mim ...



O encanto é a marca da sua presença e a musica, o som da sua voz



num sabado , num domingo , em qualquer dia ...



e que volta e meia me percebo entrevistando sua manifesta ação dentro do que sinto ...



Não intento nada e tudo isso parece que na melhor das hipóteses serve



como um meio de comunicação ... romântico ...



mas imperfeito .



Imperfeito porque quero comunicar algo além das palavras e pensamentos que temos



e que sentimos numa correspondencia pura de sensações mutuas ...



Frente a você a "eu poeta" é bem melhor que a "eu poética " e numa pagina



impressa e reunida em volumes vou resumindo em olhares, sensações e alegria



toda a poesia que precisa de letras para existir aqui .



Como num esboço raro que dá partida a imaginação , eu preencho de motivos



a parte maior de toda obra ... que uma pura cópula de sentidos e luz nos torna forma .



E isso , não é devaneio .



Nem sonho , é o poema que escrevemos a quatro mãos quando juntos ...



A criatividade por certo beija as horas que te espero ,



e desencadeia livre e sem exceções a origem e o elemento quase mítico



que encontro em toda parte da nossa poesia atual .






Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...