segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Aconteçe




Não posso fugir a isso .

Nasço e renasço em cada noite , em cada novo sonho

e em cada novo entendimento e ampliação de cada novo passo na qual já estou pronta.

Sustentavél . Eu sustento .

Crio , acredito, sinto, reformo, reciclo, decido e continuo ...

Do meu riso, do meu grito, da minha lágrima , do que sinto

constantemente em meu jardim nasçer ,a força fértil e a saudável vida selvagem predominando

em equilibrio , harmonia e na constante busca da paz .

Honesta e perseverante , digna e distinta .

Se tenho que me recuperar de algo , eu clamo pela loba que reside em mim

e ela me sussurra dicas enquanto fortaleço os meios .

Intuição e faro, um canto mais alto . Eu aceito .

Imaginação e criatividade ,meu corpo alinhado .

E a certeza cada dia mais luminosa, haja o que houver ...

Não preciso esconder o que há de melhor em mim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...