quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Luz neon , cartazes , cortisona e cobalto .


Se eu pintasse quadros ,

de certo que hoje iria considerar ansiosamente cada pincelada,

tentando exprimir essa invasão que existe em mim hoje ...

Voces não fazem idéia das inumeras oscilações que é possível viver com algumas

conexões perigosas


Vejamos ...

Uma T P Minha ,

Um acidente do corpo que começa com a ida ao oculista e que termina com uma tragica uma receita de 5 dias de cortisona destinada a mim ...

Uma sinusite que duvida do meu gênio forte

E uma excentricidade minha ter comprado uma caixa de bombons alpino .

Engraçado essa caixa de alpino , tanto talento guardado naquela caixinha dourada reluzente e eu aqui tentando convencer a estética .

Ahhh a imperiosa caixa de chocolates ...

Como se ela pudesse distrair e transformar as ações da cortisona 6mg 2 x ao dia em algo mais "tranquilo" .

odeio corticóides, e glutamatos de sódio , e retenção hídrica e todo disnívelamento que essa banda punk de letras trágicas causam quando resolvem pisar no meu palco .

Mas tirando o de ruim , tá tudo bom .

A aula de Yoga hoje foi maravilhosa , quase durmo no relaxamento e isso não é legal , mas sei que é culpa da cortisona rs ...

E eu abrindo me constantemente e completamente a completude da vida .Que ensina de qualquer jeito a se abrir , e estar entregue .

Mas não vejo a hora de deixar esse lado Renoir em tons vermelhos ,laranjas e azuis vivos , ir em bora com os ultimos 2 dias de corticóides porque no meu organismo energético funcionam como excesso de cobalto, mercúrio e alumínio .

Sou amante da sinestesia e preciso das minhas traduções paralelas de tudo o que se corresponde entre si , numa sugestão tímida de um tom agudo , livres de agentes poluentes ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...