sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Onomatopéias e Ç ...


A forma como nos comunicamos nos faz únicos , e cria um certo registro de tons ,

maneira , textura e identidade .

Não sou nenhuma Mestre de cerimonias , mas quando em algum lugar preciso de um vocabulário ,

lá estou eu trazendo algo fresco para expressar ...

Meu tom de voz é baixinho , quase pro agudo , mas gostaria de algumas vezes ter aquele sincopado flamenco ritmico na hora h de pontuar as cores ...Gosto dos xxx, zzzz, annnns , pans , flans ... (hum adoro flan )...

E nas muitas vezes quando um texto sai pela ponta dos dedos , ansiosos por letrinhas , ele esqueCe das

acentuações, espaços, vírgulas, e acrescenta cedilhas demais rs ...

Mas esse texto todo e pra tentar justificar a minha insistência viciosa no Ç - (na qual já fui corrigida inúmeras vezes pelo meu hermano Billac) e inclusive hoje no almoço me deixa carinhosamente a dica . Gre esses Ç não existem ...


Tá aqui Billac , pra voce não dizer que eu vou esqueCer de não colocar o Ç aonde não se deve ter .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...