segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Alta frequência ou corda de violino ...



Poderia ficar te olhando, ou esperar voce chegar até mim...
Mas não .
Não é ser egoista, é o que tenho agora .
Respeito possibilidades , mas sou fã dessa realidade que aconteçe a cada instante .


E nos presenteia a estar prontos a reagir a cada estímulo .
Dentro de mim poesia é mato . Cresce rápido ...
Então me inspiro em você ,mas não te espero .
Me vejo ai dentro , correndo solta entre seus sonhos , deslizando entre seus meios , me enrolando no seu torso . E tenho a certeza de que estou inteira .
Forte , madura , entregue e certeira .
Talvez pra voce isso seja um tanto delicado .
Não me ameaça ,ver voce fechando os portões do caminho para que o suor evapore .


Tranquila eu só posso te ofertar um leque , ou sugerir que coloque cubos de gelo nos pulsos...
Não me assusta seus pesadelos sensoriais ,e na minha perpétua observação creio que seus sentimentos vão voltar a aqueçer seus motivos registrando impressões fantásticas em sua vida , com um farol no escuro ...
Continuo gostando do vento , e da calma que acomoda o meu travesseiro quando ele encontra os colchões ...


E sim ainda me cubro dos lençóis brancos que tanto gosto porque assim permito que eles recebam as cores dos meus dias .
Pra confirmar minha sinceridade, beijo sua assinatura e descanso minha mão para escrever textos das lembranças do meu coração disparado e do meu corpo caindo por uma rampa alcançando novamente a luz , após sobreviver a uma expedição ao tato puro ...
Mas te digo com franqueza, que de certo ,que não irás me ver encurralada no meio do caminho, sem poder levantar a cabeça ou mover os braços ,


continuarei com os braços abertos pra sentir o caminho.
E não é por orgulho flamenco ou coisa parecida , é porque gosto mesmo .


Não me imagino sentada esperando ,assim eu seria como um gato sem bigodes, esbarrando nas coisas a noite .


Prefiro e escolho conscientemente na função que parece me ter sido concedida e destinada .
A de ser intensa e de olhar para a sopa de ervilhas e sentir que são esmeraldas ...
Então se tiver que ser, que seja tridimensionalmente ...


com todos os contornos e profundidade que a gente puder ter .
De nós eu quero o vísivel ,o palpável , o substancial ...
por que de tudo isso que de nós faz parte , em néctar eu faço arte ...
E se quiser de verdade , me encontre de uma maneira que me perceba em circuntancias que não possamos usar os outros sentidos ...


Me toque .



E assim se vai mais um lenço ao vento.

3 comentários:

  1. palavras que provocam devaneios, construção perfeita. gostei da visita e da leitura.

    ResponderExcluir
  2. Eu vejo muitas cores nas suas palavras, Gaia! Parabens... do seu mais novo fã (so what)

    ResponderExcluir

deixe também sua anotação aqui ...