terça-feira, 9 de novembro de 2010

Incuravel continuidade transparente ...


Não consigo apenas reter os fatos mentais para
descobrir todas as perspectivas ...
Eu afirmo a presença permanente de uma mensagem interior
que vibra porque anseia em proclamar .
Exprime porque reflete fielmente o que procede do sentido .
Por que revela um gratuito presente entregue pelo acaso
e por que me deixa num clima onírico agrádavel , irresistível
e enebria minha realidade com um entorpecimento feliz e sincero .
O espaço amplia a imagem e as palavras preenchem o espaço
onde os sentimentos sempre se fazem relevantes ...


Eu vou lá , busco , mexo , sinto , percebo, recebo, desperto e

retomo a vontade em mim e
numa aura infinita de pureza eu deixo existir a continuidade
do que ja esta presente num sincronismo entre a inspiração e

as semelhantes experiências como ponto de partida

de tudo que é inteiramente especial ...


E ai eu entro ,

revelando associações conscientes pra te reaproximar de novo

de tudo o que você mais gosta em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...