domingo, 27 de março de 2011

Almacalma


Eu presto atenção ao que tem coração, e o significado , por tudo o que já foi , valeu.

A verdade toma conta da realidade e se alinha por que quero estar aberta para os resultados e não presa aos resultados .

Me entrego com ritmo para cumprir o caminho,com a certeza de que em meu coração guardo os rumos da paz .

e fora dele já não mais preciso de armas prontas para usa-las.

Lembro das palavras de meu avô que me dizia quando criança;

- Quando houver muito a fazer não tenha medo , e quando não houver nada a fazer , não se precipite .

Hoje aprendo cada vez mais a importancia da comunicação,

e sei que a que nos fortalece e inspira, é aquela que é liberada no lugar certo , na hora apropriada, para que quem esteja envolvido ouça e receba com calma .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...