terça-feira, 22 de março de 2011

A tigresa de riso doce


Dias de riso doce e

a cabeça não para ...

Então deixo que as palavras fiquem claras .

E que a sociedade dos pensamentos vibrantes , se alinhe para derrubar ou erguer

os impérios que se fazem importantes e inteiros num tempo de qualidades e aconteçimentos

significativos e fortes que se firmam desenhando novas conjunturas de vibração e harmonia.


Extamente agora , quero uma banheira ...

Sais , perfumes , velas em volta , musica classica , espuma e um mergulho por iteira !

Ahh droga , isso não é possivel ... agora !


Minha semana não foi daquelas tipo "vermelho nos dentes e nas garras ", mas se

eu não estivesse atenta , iria certamente me encher de amarras...

Decidi usar o som como meu protetor emocional , deixei me ocupar o suficiente para provocar reflexão e assim pude ler os atrasos e encontrar

as ressonâncias .


Se tive medo ?

Sim , mas só o tempo suficiente para buscar o oceano acariciando ritmicamente a praia,

me confortar com meus sinceros propósitos e dispersar os ruídos ..

Para alguns eu talvez tenha puxado a cortina da varanda e cindido contato, e para outros

eu fui a maior expressão de braços abertos , cabelos ao vento e alegria , que um

deck para as estrelas poderia mostrar ...

Reajo profudamente ao som do coração , leio a poesia no meu pulsar tamborilado das batidas

presentes .


A vida aconteçe em voz alta , rege concertos e

surpreende a plateia das emoções ...

Rega com ternura e verdade os jardins das ações

Se eleva as montanhas das melhores intenções

e voa plainando o universo das sensações com

asas abertas para maiores voôs e percepções .

Fui !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...