terça-feira, 8 de março de 2011

Mulher e com amor ...






Não recuo ...


Caminho descalço, e não me atenho ao alvoroço,


não me sinto repreendida e certamente inspiro e reforço a cada passo os meus valores .


Não aceito o conformismo irracional, e deixo meus instintos naturais seguirem o seu destino ...


Ainda e sempre acredito que coragem significa seguir o coração.


Sigo o coração ,alimento alma , deixo sorrir meu corpo ,e enfrento os desafios a medida em que eles se apresentam .


Neste momento meus instintos e intuição me levam a encontrar a energia absoluta ,


a força exigida por todos os atos de coragem que forem necessários para transpor a dificuldade,


surge o amor que deixa a energia que dá inicio ao novo passo ,


a percepção intima que indica que estou certa e que só preciso daquela voz interna me dizendo;



“Fique aqui o bastante “



para abrir seu novo caminho,


reanimar a esperança.


renunciar as meias verdades e ver o que é bom para você .



Complete sua corrida, não importe o tempo que demore ou de que forma isso aconteça .



E sensivelmente reavivo a luz contida em cada decisão já tomada ,


em cada vez que percebi intensamente o quanto minha vida foi tecida a mão,


com o meu carinho,meu respeito, com cuidado e por isso ,


ela tem um monte de significados maravilhosos ...


E entoa a certeza que sempre existe uma porta para que cruzemos ,


e que espera que voce chegue a ela .


Me dedicando ao crescimento , atravessando as situações,


viva e inteira com os instintos aguçados ,


revelando os sentimentos nos olhos e vendo tudo o que tiver pra ser visto .



Com amor , sempre com amor ...


Veemente e talentosa ... sou mulher hoje e sempre .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...