terça-feira, 15 de março de 2011

De braços abertos no céu


Quero olhar para os meus pés e pisar no céu ,

Chegar perto dos raios e trovões

Respirar o céu e esqueçer que só não chego voando pra mergulhar na imensidão do espaço

porque a atmosfera pesa 5.000 trilhões de toneladas e por isso a gravidade me mantém na Terra .

Oxigenio, nitrogênio, hidrogênio, e neles eletrons, neutrôns, quarks ...

Tá hoje eu quero brincar com os pés nas nuvens e depois subir mais alto,

onde a vida e a matéria se encontram

eu quero mergulhar neste gigante vibrante e alvoroçado céu ...

Agitados pelo vento incansável ...

Que acolhe as estrelas, a lua, e que muitas vezes pareçe tão calmo


E hoje também quero ser como semente ,

que simplesmente flutuam se espalhando no céu

em qualquer lugar que eu queira chegar ...


De braços abertos ... eu quero voar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...