quarta-feira, 16 de março de 2011

Maturidade e tempo ...


Nunca deixei de ter a natureza inquisitiva e curiosa no que se refere a vida e suas manifestações,

Nunca tive medo das perguntas e muito menos das respostas

O que antes talvez fosse uma limitação ou uma imperfeição ,

com carinho fui libertando pela sabedoria e pela maturidade.

Minha vida ,minhas aspirações, meu temperamento segue um ritmo

genuíno desde sempre .

Continuo sempre querendo ajudar, minha alma se inquieta frente aos problemas dos outros ,

E maturidade injeta cada vez mais em minha alma uma intensidade fluente

de não se opor aos fatos e permitir os consequentes atos ...

Cada momento vivido, abre uma etapa decisiva,

que acelera a minha conexão

e enriquece meus sentimentos mais puros .

percebo a substancia das minhas mensagens e espero que ela acomode bons momentos

de leitura para os que aqui chegam ...

Começo meu livro (o que vai ser impresso ) .

E a emoção contida nesta responsabilidade do primeiro ato é tão importante

que chego a ficar meio sem jeito de expressar essa informação.

Mas minha vontade desta vez quer atingir o apogeu ... Acelera na coragem e da um tilulo ao inicio .

Meu gênio forte como costumam falar os que me conheçem ,

se fortalece, amadurece e dá lindamente a meus anseios uma voz calma e verdadeira .

Mas meu coração continua o mesmo, sempre apaixonado, saltitante, inquieto, intenso , flamenco ...


Nasci com a dádiva de não ser hipócrita, ignorante, insensivel e egoista .

E deve ser por isso que divido minha alma simples e apaixonada de eterna alpinista ...

Que busca o ápice com dignidade e respeito, cada passo a cima a abraçar minha centelha divina .


De mulher , de mãe , de companheira, de profissional, de amiga , de filha , de mestra e aprendiz ...

Precursora de mim mesma, cada edificação que construo,

o faço com muito respeito ,

para base de um outro eu , ainda maior, mais completo ,

mais inteiro e mais perto das estrelas ...


E aqui deixo gravada na ponte , entre esses escritos e meu primeiro livro ...


Obrigada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...