sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Ali , escrevendo pra você


De frente ao fogo ,

enquanto sem saber voce alimentava a fogueira das possibilidades e combinações

Eu nem questiova os pensamentos pra saber se

aquilo que eu sentia

já era o que é .

Mas profundo do que as sintonias podem relatar

descubro que a cor para a escultura não é importante .

Que imediatamente o tema toma vida .

E a vontade de voce toma força .

por mais que a distancia se envolva em meio ao momento

Ja escuto tarde,o pedido de pausa para não me inflamar.

tarde demais ...

Estou perto do fogo , encantada

e o alento da doçura é tocada.

A chuva que chega faz uma revista da cabeça aos pés .

descobre que sou sua , e por respeito

o galantei do fogo , dá vez para o canto da chuva .

Aceito a moldura das suas meditações, e tão distinto quanto a aventura

de te querer

creio numa existencia maior ,

e não penso se realmente ha uma profecia de vida posterior .

respiro em consonancia com os desejos e beijo o que já vivemos até então .

O tempo se desdobra como canção e eu não vejo a hora de te reencontrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...