quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Fatos, teorias ,linguagem e consciência.


E eu tenho cada vez mais certeza que os fatos não se organizam em conceitos e teorias .

Os fatos , a meu ver incrivelmente assertivos e fiéis a realidade.


Os fatos

Modificam a razão, modificam a linguagem e delicadamente até as evidências modificam ...


Nossa alma não faz uso de carimbos , nossas virtudes fortaleçem nossas funções de percepção e entrega . Sem as elaborações coletivas, evoluimos para sermos melhor do que somos , e pra isso contamos com os fatos e a consciência para nos revelar o que é relevante ...


Não me atrai sair em busca daquilo que desejo encontrar.

Me atrai encontrar o que preciso . Mesmo que para isso eu busque ...

Ao invés de um destino que busca coerência, prefiro um destino que permite consciência ,

e pra isso eu conto inteiramente com os fatos e com a natureza ...


Na verdade , gosto da realidade mesmo ,

por detras do relativismo de todas as interpretações .

E gosto de fazer poesia também ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...