terça-feira, 21 de setembro de 2010

Tesouros taças e Alquimistas


Como uma compositora que se envolve diretamente com o ponto de comoção do espirito ,

eu deslizo caprichosamente seus sentidos em minhas vontades ...
Ressalto as expressões , revelo o conteúdo ,arrisco parecer ingênua ,mas assumo ser por voce imensamente desejada,
Um brinde ao reencontro fortuito de duas realidades sobre um espaço que grava a imagem e forma poética como escultura de Rodin em nossa sala, que não cala .
Nos libertamos e nos promovemos em uníssono, conjugamos juntos a claridade do corpo,das emoções .
deitamos por terra os convencionalismos etiquetados de tudo o que deveria ser demarcado,

e nos alegramos por sabermos desde que nos vimos que

nossa natureza física sempre esteve vinculado ao sagrado, numa alquimia magica, voce me devolve a agua de eu te devolvo o fogo ...

Descobrimos a tempo que o elixir da eterna juventude sempre esteve presente entre os alquimistas
Não procuramos insuspeitos fora do nosso alcançe , e por amar o que provém do inesperado, nossas redescobertas são sempre fascinantes.
Transbordamos nossa intensidade secreta numa metamorfose de sensibilidade e surpresa ...
Acaso objetivo ou delirio de interpretação , não me importa .
Sei que não canso de caminhar vertiginosamente sobre o alto caminho da montanha, entre a atração do principio do prazer e do principio da nossa realidade .

Um beijo nosso , ilimitado de olhos fechados e enebriantes ...

e cheios de presentes a serem abertos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...