sábado, 25 de setembro de 2010

Café by Gre


Atendo o telefone ;

Grê, vamos almoçar , estou indo com a Paty

no Empório dos pães, bóra ...

Eu que já estava na rua , resolvendo algumas coisas vou rumo

ao almoçinho com as amigas.

Terminamos , estava uma delicia, entre muitos risos

vem a hora do expresso café .

O da Janes carioca o meu e o da Patty expresso puro .

O garçon já havia tirado os pratos e minha picante companheira

Tabasco , ainda estava na mesa .

O café chega , eu olho para o tabasco , sinto o cheiro do café ...

E penso porque não ?

Informo as meninas minha alquimia e recebo afirmativas do tipo ;

-Ah Gre você vai acabar com o café... pára de ser loca !

Ahh mais como eu só havia mesmo informado ;

Lancei ...

duas gotinhas de tabasco no meu expresso perfumado ...

Abro o adoçante , jogo no café ...

e degusto com gusto o meu café habannero rs ...

Querem saber ... adorei .

Ficou incrível .

Podem experimentar ...

As meninas me ohando com cara de putz Gre, seu caso é sério ... rs

também experimentaram e concluiram que eu tenho idéias fantasticas rsrsrs !!



beijo de café habbanero pro cêis ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...