quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Meias e inteira .


Coloquei as meias quentinhas , aumentei o som ,alonguei os braços, respirei lentamente , e deixei minhas mãos pousadas no teclado .
Faz tempinho que não escuto Loreena , e é ela que dá ritmo as conexões .
Tenho escrito pouco essa semana ,e tenho claro que não é inspiração que me falta...
As 36 voltas no zodiaco se instalaram,arrumaram uns pontos novos de assentamento, limparam a casa e vieram tão harmonioso , revigorante e tão cheio de vontades e energia, que seria deselegante dizer que não ando escrevendo por conta dele .
Pareçe que tenho visita em minha sala de estar, meu corpo anda em constante movimento ,arrepia-se e esquenta , relaxa e dança em consonância com os sentimentos, meu coração anda arrumadinho, como se esperasse a noite cair para fazer sonetos a luz da lua .
Carregada com energia de sobra pra visitar e reconheçer cavernas inexploradas pela minha floresta de possibilidades , gosto do gosto e do frio na barriga que sinto quando fico assim .

Espero um sinal teu, pro meu sinal seu ...
Não dependo do que espero para mapear nada em mim , mas adoro a possibilidade da sua compania decifrando meus códigos secretos .
Saio do justo e injusto e me sinto calçando pantufas ... piso segura e confortável, confio em voce no escuro ou de olhos fechados , não te preciso seguro . te quero inteiro e isso o que é pra mim mais verdadeiro. Não te preciso o tempo , te entrego a bacia imantada dos meus sentidos despertos e dou um relógio mágico .
Abro minhas canções para que escolha as musicas, solto meus cabelos para que dançem pra voce ao vento .
Dedico uma noite a ti, e um dia de amor .
Já vi sonhos saindo dos rios ,ouvi flores tocando piano num dueto com os ventos , nadei nas copas das arvores enquanto a estrada de terra fazia a curva diante das montanhas verdes das matas , e passei noite inteira ouvindo com atenção estórias das arvores acompanhada com estalos de fogueira ,deitei na grama molhada e beijei com os olhos os frutos e flores das copas abastadas de alegria e vida . Abro meus braços para seu abraço gostoso, para teus olhos charmosos, e para seu toque intermitente de chamas em flor .
Te sinto em assim ... repleto de sentimentos que despertam o melhor do que reside em mim .
Pronto, por isso demorei pra escrever .
Te espero frente aos meus olhos , num encontro próximo ao melhor momento, durante o tempo que for necessário para te fazer feliz eme faer feliz também ...
E isso é o pouco que tenho .


Feliz , de meias quentinhas que fazem dançar os pés dos que permitem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...