sábado, 25 de setembro de 2010

no no tion


Gosto de difundir metáforas, poesias, sensações e

informações que estimulem os sentidos ,

mas hoje eu vou abrir uma brechinha aqui para relatar um episódio

ridículo que presenciei .

O fato aconteçe em um banheiro de uma casa noturna

em são paulo nesta ultima quinta feira .

Estou em uma fila para utilizar o toillet são 00;30 da manhã ,

um monte de mulheres

enlouqueçidas, com drinks coloridos , falando aquele monte de coisas engraçadas

que só se ouve nas filas de banheiro . blá blá blá

Espero minha vez e ainda tem umas 14 mulheres na frente ...

Eis que chega a protagonista do show de imbecilidade que iria aconteçer em menos de 2 minutos ...


Chega com mais duas amigas discipulas , as 3 com 26, 27 anos em média .


- Ai meooo não acreditoooo ! Cara , eu to mega apertada gentemmm ...


as mulheres na fila olham com uma cara de "aham , e agora estamos no jardim de infância "


- Cara é serio não to guentando, (já se escorando nos espelhos e olhando com furia para a responsável pela limpeza )

o banheiro é pequeno , limpo, e a fila não parava de crescer ...

De repente a Lady gaga , levanta o vestido , abaixa a calcinha encosta em uma parte

da parede onde estava o lixo reservado para os lenços de papael utilizados para secar a mão.

E simplesmente começa a fazer xixi no lixo .

As 2 amigas adorando a imbecilidade da idiota , que repetia como um papagaio;

- cara quero que se fhdfsfss !!Eu ,não passo vontade de nada .


Eu pensei ;

- Não estou vendo isso , colocaram alguma coisa na minha bebida ...


E a responsavel do banheiro se dirige educadamente para a lady gaga e fala;

senhorita , vc não pode fazer isso !

-Ahh, se toca, espera eu terminar ,limpa aqui , faz seu serviço e cala boca ...

Pronto, eu já não conseguia mais ficar calada vendo aquilo ...

abro a porta do banheiro feminino (que é ao colado ao masculino)

e comento aos meninos que esta tendo um show , de graça , e que á protagonista

jura que depois desse vai fazer coco no meio da pista . Eles se amontoam na porta

morrendo de rir , chamo a segurança da casa , para tomar as justas providencias .

e volto sugerindo a lady gaga que ela vire o lixo na cabeça e faça coco no meio da pista .


Lógico que ela disse um monte de absurdidades que não era nada diante do espetáculo

da bunda branca encima do lixo de papel .

A segurança , chega , retira a Lady Gaga do recinto, os meninos acompanham lógico ...

e volto a fila , já é quase a minha vez , só tem mais uma pessoa na frente ...


Bom depois dessa , eu preciso de mais um drink !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...