quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Grachola


Depois da minha yoga cedinho , vou pra manicure colorir as maos e os pés ...
O salão estava vazio de clientes , somente as funcionárias e eu .
Em algum momento a Rosa , que é uma manicure ,e estava arrumando os esmaltes aproveitou o salão com poucas pessoas e eu que estava quietinha para comunicar as amigas de trabalho que não ia neste sábado por que ia participar de um evento que ia render um dinheirinho a mais pra ela .
As meninas enfureçidas,
-Ah Rosa , lógo no sábado que o movimento aqui é paulera ? O que voce vai fazer ?
- Ah gente, eu vou fazer grachola pra vender na festa da igreja .
Hummm?
Pensei com meus botões .Que diacho é essa grachola ?
Nem deu tempo as meninas começaram a rir , e eu aproveitei e perguntei ;
Oh Rosa , o que é grachola ? Um filé de frango enrolado com graviola ?(fazendo uma piadinha )
- Não , é aquele de carne com cenoura (ela responde )
Bom nem preciso dizer que as meninas a corrigiram , e disseram que era brachola e eu sai com um nome novo do tal enroladinho de carne italiano ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também sua anotação aqui ...